70 Fotos Ilegalmente Contrabandeadas Na Coreia Do Norte Que Não Querem Que Você Veja

Korea_15

A Ponte de Amizade sino-coreana continua a ser uma das últimas luzes brilhantes para os turistas que entram na Coréia do Norte a partir do Sudeste da China. É também conhecida como a Ponte do Rio Yalu, nomeada em 1990, destaca relatos chineses. É uma das poucas entradas na Coréia do Norte especialmente para turistas estrangeiros. Foi bombardeada durante a Guerra da Coreia, mas foi logo reparada.
Korea_16

“Eu tinha 15 segundos para tirar essa foto. Esta loja é para os moradores locais, e eu fui expulso por meu guia logo depois de fotografar, mas ele não me viu tirando a foto” disse Michal a Bored Panda.

A foto mostra um supermercado metade vazio devido aos problemas econômicos dos habitantes da Coréia do Norte. Dado o sigilo da Coréia do Norte e as sanções internacionais impostas ao país, os habitantes locais estão sofrendo a maior parte das terríveis consequências. A história econômica da Coréia do Norte retrata o abrandamento, a inatividade e as crises com fases intermitentes de lento crescimento econômico, como informou a Investopedia.

Popular on True Activist